POLÍCIA CIVIL DE MACHADO APREENDE DROGAS E UMA ESTUFA PARA PRODUÇÃO DE MACONHA E PRENDE DOIS HOMENS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde do último dia 27 (quinta-feira), a Polícia Civil de Machado apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência do bairro Jardim América. A ação se deu após a equipe comandada pelo delegado Juliano do Lago interceptar uma carga de drogas sintéticas que havia chegado, via Correios, para os acusados. Duas pessoas também foram detidas.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após um trabalho intenso de apuração, membros da Delegacia local se dirigiram à agência do Correios para averiguar a possível chegada de um carregamento de drogas sintéticas endereçado a dois irmãos que vinham sendo investigados como traficantes.
Na empresa, os policiais civis conversaram com um funcionário, explicaram o motivo de estarem lá e solicitaram que o mesmo abrisse uma encomenda descrita como enfeite de vidro, dirigida a um morador da comunidade citada.
Ao verificarem o pacote, os policiais encontraram, no interior do mesmo, uma porção de haxixe e cinquenta micropontos de LSD.
Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a residência para a qual a encomenda estava endereçada e deu voz de prisão a dois irmãos, de 21 e 26 anos.
Depois de prender os rapazes, os policiais efetuaram buscas no interior do imóvel e encontraram uma estufa contendo dois ventiladores, uma luz de led, um termômetro e quatro pés de maconha, quatro flores da mesma planta, uma porção e um invólucro contendo três sementes da erva, cinco bolas de haxixe, dois sacos contendo tabaco, um medidor de PH de água, três sacos de fertilizantes (composto orgânico), um ecstasy, um frasco vazio de lança-perfume, R$ 100 em dinheiro, dois celulares e 15 etiquetas para anotação em cultivo de plantas.
Ambos os autores foram encaminhados para a Delegacia e autuados em flagrante delito por tráfico, sendo encaminhados para o Presídio de Machado, onde ficarão à disposição da Justiça.