60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO BAIRRO GONÇALVES EM POÇO FUNDO

Uma motocicleta Honda CG Titan foi recuperada pela Polícia Militar, na tarde do último dia 17 (quarta-feira), em uma fazenda do bairro Recanto, em Machado. O veículo havia sido subtraído na comunidade Gonçalves, em Poço Fundo, no dia 1º de outubro, enquanto o dono trabalhava em uma plantação de café. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado.
Segundo o Boletim de Ocorrência confeccionado sobre o caso, após receber denúncias anônimas, uma Guarnição PM se dirigiu à propriedade citada para averiguar a localização de um veículo sem origem comprovada.
Ao chegarem à fazenda, os policiais foram recebidos por testemunhas, que os levaram a um cafezal, onde estava a motocicleta abandonada. Depois de efetuarem buscas naquela região, os militares entraram em contato com a Sala de Operações da 164ª Cia. PM, a fim de solicitar uma consulta da placa do veículo junto ao sistema informatizado.
Em seguida, a Guarnição foi cientificada de que a CG possuía queixa de furto, ocorrido no dia 1º de outubro, num sítio situado no bairro Gonçalves.
Diante dos fatos, os policiais acionaram o serviço de guincho da empresa credenciada e solicitaram a remoção da Titan ao pátio conveniado.
O dono do veículo foi notificado e orientado sobre os procedimentos a serem tomados para reavê-la.

O caso

Na tarde do dia 1º (segunda-feira), indivíduos desconhecidos subtraíram uma Honda CG Titan, de cor vermelha, no bairro Gonçalves.
De acordo com a Polícia, por volta das 7 horas, o proprietário da motocicleta, J.D.S. (56 anos), chegou a um cafezal para trabalhar e a escondeu em um local próximo. Porém, ao terminar o serviço, não a encontrou e observou que havia um rastro deixado pelo caminho, aparentemente pelo fato de ter sido levada para ser ligada posteriormente.
O homem seguiu os vestígios e escutou alguém andando. Então, passou a acompanhar o barulho e deparou-se com um indivíduo conhecido na comunidade. Ao questionar se o rapaz tinha visto a moto, o agricultor recebeu a informação de que dois jovens, com capacetes, a conduziram, tomando rumo ignorado. Indagado onde estava antes, o garoto afirmou que tinha ido a uma fazenda da região em busca de trabalho.
Na oportunidade, o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Poço Fundo.

Compartilhe

This will close in 20 seconds