60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

PM EVITA FURTO NO MEC E APREENDE VEÍCULO ADULTERADO

A Polícia Militar conseguiu evitar o furto de materiais utilizados em uma obra pública no MEC (Machado Esporte Clube), mais conhecido como Praça de Esportes, e apreender um veículo adulterado, na noite do último dia 24 (segunda-feira). Os autores do crime conseguiram fugir.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 20h35, a PM recebeu denúncias anônimas, via 190, dando conta de que uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, havia estacionado em um beco ao lado do Estádio Municipal Walter Mattos Reis e que, pelo horário e local, estaria sendo utilizada para o cometimento de algum tipo de delito.

Diante das informações, os militares se dirigiram até o local para averiguar os fatos. No local, os militares avistaram dois indivíduos ao lado da caminhonete. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos pularam em um rio que passa ao lado estádio municipal e evadiram sentido à Praça de Esportes, tomando rumo ignorado e abandonando a caminhonete.

Ao averiguarem a situação do veículo, os PM’s  constataram que as placas de identificação dianteira e traseira estavam adulteradas e encobertas com fita isolante. Na carroceria do utilitário havia seis vigas de baldrame.

Em contato com representantes da Prefeitura, os policiais obtiveram a informação de que os materiais pertenciam à obra de reforma da Praça de Espores. Devido a isso, todas foram restituídas ao responsável legal.

Após retirar as fitas isolantes e identificar a placa da Strada, os militares descobriram que a mesma havia sido vendida em uma loja de Machado, no dia 27 de fevereiro (segunda-feira), mas o comprador não efetuou a transferência referente ao valor acordado pela venda. O homem responsável pela aquisição do veículo foi identificado, mas não encontrado.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A PM continua à procura dos autores. Qualquer informação a respeito dos mesmos pode ser repassada através do telefone de emergência (190) ou do Disque-Denúncias da Polícia Civil (181). Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.

Compartilhe

This will close in 20 seconds