60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
0b072ad4-9f2d-40a5-8d2c-7daa8440c0f1
IMG_6706
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

PM DETÉM TRAFICANTES ARMADOS E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA VILA DO CÉU


A Polícia Militar deteve, na noite desta segunda-feira (10), dois jovens atuantes no tráfico de drogas na cidade. Um dos rapazes estava armado. Em uma residência próxima do local da abordagem, o outro acusado foi surpreendido com uma grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, durante patrulhamento preventivo pela comunidade Vila do Céu, a Guarnição PM  avistou dois indivíduos conhecidos no meio policial. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles apresentou certo nervosismo e fez menção de levar a mão na cintura.

O ato foi percebido pelos militares, que identificaram que o indivíduo portava uma arma de fogo do tipo revólver calibre .32, municiada com seis munições. Diante da situação, o rapaz foi abordado e recebeu voz de prisão. Enquanto o outro suspeito entrou em um imóvel próximo. Durante a busca pessoal no primeiro indivíduo, os polícias encontrado mais dez munições no bolso traseiro da bermuda que ele trajava. Após deter o criminoso, os PM’s entraram em contato com os membros do Serviço de Inteligência da 164ª Cia. e descobriram que havia um mandado de busca e apreensão para o endereço dele, onde o outro suspeito havia adentrado.

Imediatamente, os policiais se dirigiram à referida casa e cumpriram a ordem judicial. Ao adentrarem a residência, os militares encontraram 130 porções de cocaína, prontas para a venda, além de outros produtos suspeitos de serem provenientes de furtos, como uma esmerilhadeira, um aparelho de DVR, dois telefones celulares e uma motocicleta. O rapaz também recebeu voz de prisão.

Ambos foram conduzidos ao Pronto Atendimento da Santa Casa para passarem por exames de corpo de delito. Posteriormente, a dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Alfenas para a ratificação do flagrante delito, de onde retornaram para o Presídio de Machado.

Compartilhe