60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

PARTIDA DE FUTEBOL TERMINA COM IDOSO AGREDIDO

Uma partida de futebol, promovida no último dia 30 (domingo), em Machado, em uma chácara situada no bairro rural Vila Aleluia, com o objetivo de reunir amigos para se descontraírem, acabou terminando em confusão. Dois dos participantes, sendo um deles idoso, discutiram durante a partida. Na briga, o jogador mais velho foi agredido pelas costas e levou a pior.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 10h30, à Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao Pronto Atendimento de uma empresa particular na Santa Casa para registrar um Boletim de Ocorrência sobre agressão a idoso.

No local, os policiais foram cientificados de que o empresário D.R.M. (53 anos) havia dado entrada na unidade de saúde com um inchaço e escoriações no lado posterior direito da cabeça.

Em contato com a vítima, os militares foram notificados que a mesma participava de um futebol entre amigos, onde teve um atrito com R.F. (idade não revelada). Ambos discutiram e se ofenderam com palavras de baixo calão. No entanto, ao dar as costas a R., D. foi atingido por uma “voadora” nas costas e caiu ao solo, momento em que atingido por um chute na cabeça.

Após o desentendimento, o autor e a vítima foram embora do lugar. D. revelou que tinha ido primeiramente para casa, mas, por estar com muitas dores na região em que tinha sido acertado, dirigiu-se ao hospital para receber atendimento médico.

Diante dos fatos, uma Guarnição PM iniciou as diligências para tentar encontrar R., mas sem sucesso.

Posteriormente, a vítima seguiu para a cidade de Alfenas, a fim de fazer uma tomografia, devido à suspeição, por parte do médico plantonista, de que a dor fosse oriunda de um coágulo na região em que foi agredido.

A vítima e seus familiares foram orientados pela PM sobre como proceder para tomar as medidas legais cabíveis sobre o caso.

 

 

Compartilhe