OUTRO CASO DE MOLHO DE TOMATE ADULTERADO É REGISTRADO EM MACHADO
Outra vez, consumidores machadenses são surpreendidos com a localização de “corpos estranhos” em um sachê de molho de tomate. Este é mais um caso do gênero ocorrido no município. No ano passado, outras duas situações foram registradas, no final de janeiro e em março, envolvendo a mesma marca alimentícia.
O novo fato se deu no início da tarde do último dia 26 (terça-feira), quando a matriarca de uma família residente na Rua Rua Doutor Hilton Luiz Moreira Dias, no bairro Jardim Funcionários, teve a ingrata surpresa de encontrar algo diferente dentro da embalagem.
Segundo os dados colhidos junto à mulher, ela foi até o mercado, comprou o produto e retornou para casa, onde prepararia uma refeição com o molho de tomate.
No entanto, ao abrir o sachê, notou que havia algo rígido dentro da embalagem. Ao averiguar do que se tratava, encontrou o objeto estranho. “Estava arrumando para colocar o molho em uma carne, quando vi que alguma coisa estava estranha, pois a massa de tomate não queria sair do saquinho. Já tinha usado bastante, quando fui ver tinha um negócio parecendo lesma, muito nojento, estranho e mole. Tive que jogar um quilo de carne fora, pois começou a sair um negócio preto de dentro da massa de tomate, tipo uma pele de panceta. Nunca mais compro dessa marca. Tomei nojo de qualquer marca de massa de tomate!”, disse a moça.
Devido aos dados e as imagens repassados à reportagem da Gazeta, contatos foram tentados com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa fabricante do produto, mas sem sucesso.
A consumidora supostamente lesada afirmou que não procurou a empresa fabricante do produto e que ainda não tinha ideia do que faria a respeito do caso.