OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM FAZENDA DE MACHADO
Um crânio humano foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (27), em uma fazenda situada na zona rural de Machado. A ossada humana estava em meio a um cafezal e não possuía nenhum tipo de marca. O caso está sendo investigado.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar à reportagem da Gazeta, por volta das 10 horas, uma Guarnição foi acionada, via 190, para comparecer em uma propriedade rural para averiguar uma situação bastante inusitada: o encontro de parte de uma ossada humana.
No local, em contato com o solicitante A.C.F.S. (51 anos), os policiais foram cientificados de que o mesmo estava trabalhando em uma lavoura de café, quando se deparou com um crânio humano jogado ao chão.
Ao averiguarem o objeto, os militares constataram que ele não possuía sinais de perfuração e nem afundamento, fato que dificultou uma possível avaliação ao quanto tempo em que esta parte de ossada humana estaria naquele local.
Diante dos fatos, a Perícia da Polícia Civil foi convocada e compareceu ao referido lugar para efetuar os serviços de praxe.
Posteriormente, o crânio foi encaminhado à uma funerária da cidade para ser descartado adequadamente.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Machado, que ficará responsável pelas investigações acerca do fato.