MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL RODOVIÁRIO
Uma mulher de 33 anos faleceu, no início da tarde desta quarta-feira (11), após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na Praça Oito de Março, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Cleidineia Tamires de Oliveira foi agredida com um golpe na parte esquerda do peito, perdeu muito sangue e não resistiu ao ferimento. O autor do crime foi preso, mas não teve a identidade revelada até o momento.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada via 190, uma Guarnição compareceu ao referido endereço para averiguar uma denúncia de feminicídio. No local, testemunhas disseram aos policiais que uma mulher teria sido esfaqueada por um senhor de 62 anos, que ainda estava por lá.
Identificado, o autor recebeu voz de prisão e foi colocado dentro da viatura. Simultaneamente, os militares acionaram uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) para socorrer a vítima e encaminhá-la ao Pronto Atendimento da Santa Casa. Enquanto aguardavam os socorristas, os PM’s perceberam que Cleidineia havia sido esfaqueada com apenas um golpe na região esquerda do tórax e teria perdido uma grande quantidade de sangue. Feitos os trabalhos de praxe, a vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
Em diálogo com o autor, os militares obtiveram a confissão de que ele realmente tinha a intenção de matar a mulher, pois ambos teriam um relacionamento esporádico e devido a alguns desentendimentos, e pelo fato dela ter dado um tapa em sua cara pouco antes do acontecimento, ele acabou perdendo a cabeça e desferindo a facada nela.
Diante dos fatos, o homem recebeu foi preso e encaminhado à Delegacia de Machado para as devidas providências. Ele irá responder por feminicídio.