MULHER É DETIDA POR DESACATAR SERVIDORA DA CASA DA MULHER
Uma mulher (idade não revelada) foi conduzida por agentes da Polícia Civil até a Delegacia, na manhã desta segunda-feira (8), após desacatar uma funcionária da Casa da Mulher Machadense – Maria Nazareth da Silva, situada na Rua Astolfo Pio, no Centro. A detenção se deu após a vítima ser agredida. Ela mesma acionou as autoridades.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após serem acionados via telefone, os policiais civis se dirigiram à referida entidade para averiguar um caso de desacato a servidor público. No local, as autoridades foram cientificadas de que uma mulher teria agredido uma funcionária da instituição após ser orientada a aguardar o atendimento. Irritada com o pedido da servidora pública, a autora se exaltou e jogou um pote de doce nela, que acionou a Polícia Civil imediatamente.
Diante dos fatos, a mulher foi levada à Delegacia, onde prestou depoimento e assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Posteriormente, ela foi liberada e responderá por desacato à funcionária pública em ambiente de serviço.