MULHER É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA NA AVENIDA SANTA CRUZ
Uma mulher de 20 anos foi atropelada por um motociclista, no início da tarde do dia 20 (quinta-feira), na Avenida Santa Cruz, no Centro. I.R.S. teve que ser socorrida e encaminhada à Santa Casa devido aos ferimentos sofridos.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta de meio-dia, uma Guarnição foi acionada, via Sala de Operações, a comparecer no referido endereço para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima I. deitada ao chão e com sangramento na região da cabeça.
Em contato testemunhas, os policiais foram cientificados de que a jovem estava atravessando a faixa de pedestres e um ônibus havia parado para dar passagem à mesma. No entanto, uma motocicleta Honda CG Titan vinha no mesmo
Sentido e não respeitou a sinalização, efetuando uma ultrapassagem não permitida e atingindo I., lançando-a por aproximadamente dez metros.
Na batida, o piloto da moto também caiu ao chão e teve que ser levado ao hospital, com ferimentos leves.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) compareceu ao local e conduziu ambos ao Pronto Socorro da Santa Casa.
Após passar pela avaliação médica, o motociclista A. relatou à PM que “estava seguindo pela via, quando o ônibus parou repentinamente e ele o ultrapassou, momento em que se deparou com I. já à sua frente, não sendo possível desviar”.
Já a vítima I. permaneceu no hospital em observação e para fazer alguns exames.
Após os trabalhos de praxe, a Polícia Militar constatou que o motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, devido a isso, apreendeu seu veículo. Depois, o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.