MULHER É ATACADA POR DESAFETAS NA PRAÇA ANTÔNIO CARLOS
Uma mulher sofreu ferimentos graves após ser atacada por desafetas na tarde do último dia 31 (terça-feira), na Praça Antônio Carlos, no Centro. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e um grande corte nas costas. As autoras do ataque foram presas.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, na referida data, durante patrulhamento pela área citada, uma Guarnição da Polícia Militar se deparou com duas mulheres brigando em via pública. Imediatamente, um policial separou as envolvidas.
Em depoimento, uma das moças envolvidas relatou que estava passando na calçada com duas amigas, sendo uma delas menor de idade, quando, de repente, por motivos fúteis, outra mulher veio em sua direção e começou a agredi-la.
Solicitada a apresentar a sua versão dos fatos, a agressora afirmou que a briga teria sido motivada por uma rixa antiga existente entre moradores dos bairros Santo Antônio II e Santa Luíza. Ela ainda confessou que teria dado estiletadas nas costas da menor que acompanhava a oponente para se defender, mas a intenção era atingir a rival. Questionada sobre onde teria colocado a arma branca, a autora disse que não sabia onde a tinha dispensado.
Em conversa com a menor alvejada pelos golpes do objeto cortante, a mesma informou que se envolveu na confusão devido aos gritos proferidos pela autora e entrou na frente da amiga para defendê-la, sendo atingida pelo estilete da autora, que lhe provocaram lesões na região lombar.
Diante do exposto, as mulheres envolvidas foram presas e a menor detida. Todas foram cientificadas dos seus direitos e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa para receberem atendimento médico.
Posteriormente, as envolvidas na briga seguiram para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.
A imagem abaixo é forte.