MULHER É ASSALTADA NA PRAINHA
Uma mulher foi assaltada, no início da noite do último dia 2 (sexta-feira), na orla do Lago Artificial (Prainha) enquanto caminhava. Dois bandidos armados renderam a vítima e subtraíram seu aparelho de telefone celular. Nenhum dos autores foi reconhecido ou preso.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 18h40, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Prainha para registrar uma ocorrência de roubo.
Aos policiais, a vítima relatou que estava fazendo atividades físicas e, ao passar em frente a um local com pouca iluminação, foi surpreendida é abordada por dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, que já chegaram anunciando o assalto.
Ambos os meliantes era magros e baixos e aparentavam ser menores de idade. Um deles trajava bermuda e blusa com capuz escuras. O outro estava em uma bicicleta grande. Depois de dominarem a mulher, um dos ladrões lhe ordenou que entregasse o aparelho celular. Ao conseguirem o que queriam, os larápios evadiram, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar iniciou os rastreamentos, na tentativa de encontrar a dupla de bandidos, mas sem sucesso. As autoridades trabalham para tentar identificar assaltantes e solicitam que qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos meliantes seja repassada via 190 (PM) ou 181 (Disque-denúncias da Polícia Civil). Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.