MULHER É AMEAÇADA COM FACA E ESTUPRADA
Uma mulher foi estuprada no último dia 24 (domingo), em Machado, depois de ser ameaçada com uma faca e obrigada a entrar em um carro enquanto caminhava pela Rua Santos Silva, no Centro. A vítima ainda foi abandonada em uma estrada vicinal do município.
Por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, e cientificada de que, por volta de 6h20, enquanto realizava uma caminhada pelo referido endereço, a mulher de 23 anos foi abordada por um indivíduo negro, com barba, magro e voz rouca, aparentando ter, aproximadamente, 38 anos de idade, que conduzia um Fiat Pálio, modelo mais antigo, cor escura. O acusado parou o automóvel e a puxou pelo braço para o interior do mesmo.
Em seguida, o autor apoderou-se de uma faca e a ameaçou, deslocando-se para um lugar ermo e fora do perímetro urbano, à beira de uma estrada, consumando o ato sexual mediante conjunção carnal no interior do próprio carro.
No momento em que era estuprada, um veículo passou pelo local e o autor, receoso em ser reconhecido, mandou que a vítima saísse do Pálio.
A mulher retornou para casa a pé e acionou a PM somente mais tarde em razão de sua fragilidade física e psicológica.
Após tomarem ciência do fato, imediatamente, as equipes iniciaram o rastreamento para identificar o autor e, até o momento, não o identificou. Porém, as buscam continuam.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Machado, mas por não ter um médico especialista que pudesse atendê-la, a mesma teve que ser conduzida ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, para passar por exames mais detalhados.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.