MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E BATE EM POSTE NO MORRO DO SANTUÁRIO
Um automóvel colidiu frontalmente contra um poste na Avenida Celso Sidney Gambi, mais conhecida como Morro do Santuário, no início da noite desta segunda-feira (19). Na batida, a haste teve a base destruída e caiu sobre a via. Parte da fiação obstruiu o caminho e obrigou a Polícia Militar à isolar o local. Uma equipe da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foi acionada para desligar a rede e efetuar os serviços de praxe. A Perícia da Polícia Civil também foi chamada.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta no local, por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu ligações dando conta de que um acidente de trânsito havia acabado de acontecer no endereço citado.
Ao chegarem lá, os policiais se depararam com um Citröen C3 batido em um poste. Parte da fiação da rede elétrica ocupava quase todo o caminho, gerando riscos de outros acidentes. A energia no logradouro havia sido interrompida em decorrência do sinistro.
Ao averiguarem o que tinha acontecido, os militares se depararam com motorista do veículo sendo amparado por uma enfermeira. Questionada sobre os motivos que poderiam ter causado o acidente, a mulher relatou que o homem acabou passando mal quando passava pelo referido setor e perdeu o controle da direção, vindo a provocar o acidente.
Na colisão, o motorista (que não teve o nome e nem a idade revelados) sofreu ferimentos leves e acabou sendo socorrido até a Santa Casa.
A avenida foi isolada pela Polícia Militar até a chegada de funcionários da Cemig (para efetuarem os reparos na rede elétrica) e da Perícia da Polícia Civil.
O caso será registrado em Boletim de Ocorrência.