60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE NA MG 179

Um jovem, aparentemente alcoolizado, provocou um acidente no quilômetro 31 da rodovia MG 179, no final da tarde deste domingo (13). O rapaz não foi preso, pois teve que ficar em observação no hospital. Outras três pessoas envolvidas no sinistro sofreram ferimentos leves.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 17 horas, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi solicitada a comparecer ao referido lugar para registrar um acidente de trânsito.

No local, os policiais se depararam com uma caminhonete Fiat Fiorino caída em um barranco e um Volkswagen Gol parado no meio da pista.

Em contato com o motorista da Fiorino, os policiais foram cientificados de que o mesmo transitava no sentido Alfenas – Machado, quando, altura do quilômetro 31, sentiu um forte impacto na traseira do veículo, momento em que perdeu o controle direcional, saiu da pista pelo lado direito do seu sentido de trânsito e desceu por um barranco.

Já o condutor do Gol declarou que conduzia o seu veículo também no sentido Alfenas – Machado, momento em que colidiu na traseira da caminhonete, que seguia à sua frente. O rapaz confessou ainda que estava vindo de uma confraternização, na qual havia ingerido bebidas alcoólicas.

O acidente resultou em três vítimas leves, que foram socorridas por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) até o PAM (Pronto Atendimento Municipal) da Santa Casa de Machado.

Os condutores foram convidados a realizar o teste com etilômetro. No motorista da Fiorino nada foi detectado. O motorista do Gol se recusou a realizar o exame. Ele apresentava hálito etílico, olhos vermelhos, fala desconexa e exaltação.

Diante do fato, os policiais Foi lavraram uma multa ao mesmo devido à infração de dirigir sob influência de álcool. O rapaz não foi conduzido até a delegacia, pois teve que permanecer em observação na unidade de saúde.

Os veículos foram liberados para familiares dos condutores.

Compartilhe

This will close in 20 seconds