MOTOCICLISTA FRATURA A PERNA APÓS SER ATINGIDO POR AUTOMÓVEL NA BR 267
Um motociclista sofreu fraturas na perna depois de se envolver em um acidente na BR 267, no trevo de acesso ao bairro Jardim das Oliveiras. O acidente se deu na manhã do último dia 24 (terça-feira). O outro condutor envolvido nada sofreu.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, na referida data, por volta das 7 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao lugar citado para averiguar um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan e um Chevrolet Corsa Classic.
No local, os policiais se depararam com uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) retirando a vitima, o motociclista E.C.P.J. (24),
condutor da motocicleta, e conduzindo-o até o Pronto Socorro da Santa Casa de Machado.
Em diálogo com o outro condutor envolvido, L.C.M. (54), os militares foram cientificados de que o mesmo transitava sentido ao Jardim das Oliveiras, quando parou no trevo para cruzar a pista. Naquele momento, outro carro encostou do seu lado esquerdo, impossibilitando uma boa visão dos veículos que trafegavam pela rodovia.
Ao pensar que a pista estava livre, L. adentrou com seu automóvel e atingiu a CG, jogando o piloto ao chão e provocando-lhe diversos ferimentos.
Depois de controlada a situação, a Guarnição se dirigiu ao hospital. Lá, o motociclista E., que estava consciente e com fraturas na perna direita, aguardando para fazer um exame de raio x, disse que estava indo trabalhar e, ao chegar no radar, reduziu a velocidade, instante em que viu dois carros parados, esperando ele passar cruzar o trevo.
No entanto, quando voltou a acelerar para continuar o trajeto, o segundo carro arrancou e colidiu na lateral de sua moto, jogando-lhe ao solo e provocando-lhe vários ferimentos.
Mesmo com o local inidôneo e com os veículos fora das posições iniciais, a Perícia da Polícia Civil foi acionada, mas dispensada pela autoridade de plantão.
Diante do exposto, os veículos foram liberados. O Classic foi retirado pelo próprio dono e a motocicleta teve que ser remanejada por um conhecido da vítima.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.