60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DA PRAÇA DE SÃO BENEDITO


Um motociclista ficou gravemente ferido após chocar a motocicleta que conduzia contra uma caminhonete. O acidente se deu no cruzamento da Avenida Santa Cruz com a Rua São João Batista de La Salle, nas proximidades da Praça de São Benedito. O condutor do utilitário nada sofreu.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao referido local para averiguar um acidente de trânsito com uma vítima, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete.

Lá, os policiais constataram a veracidade dia fatos e acionaram uma equipe do SAMU para socorrer o piloto de uma JTA Suzuki até o pronto atendimento médico devido ao seu estado físico de lesões. Em seguida, o lugar foi isolado e acionada a Perícia da Polícia Civil através da Delegacia Regional de Alfenas.

Feitas as ações de praxe, os militares então colheram o depoimento do motorista da Chevrolet S10 envolvida no sinistro, F.B.M.. Ele relatou que estava sozinho no veículo e que transitava pela Avenida Santa Cruz, em sentido oposto ao da motocicleta, quando deu seta para entrar à esquerda, na Rua São João Batista de La Salle, e acabou sendo atingido pela motocicleta na parte frontal direita. F. também disse que não viu a motocicleta, pois foi tudo muito rápido, e que aguardou no local a chegada dos socorristas, acionados por ele mesmo. A versão do motociclista M.D. não foi possível ser recolhida devido aos ferimentos sofridos, tendo que ser levado rapidamente para a Santa Casa de Machado.

Após os trabalhos de praxe, a Perícia liberou a via em que se deu o acidente. Em consulta no sistema informatizado, os policiais descobriram que o motociclista M. não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que a Suzuki está com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) atrasado desde 2017, fato que a levou ser apreendida e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran – MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). Já a caminhonete, que estava com a documentação regular e possui seguro opcional, acabou sendo liberada ao proprietário.

Posteriormente, a PM se dirigiu ao Pronto Atendimento Minicipal e foi cientificada de que o motociclista teve o quadro clínico complicado e teve que ser transferido para um hospital de Alfenas.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe

This will close in 20 seconds