60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MOTOCICLISTA ATROPELA IDOSA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

Uma idosa de 72 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta, no final da tarde desta quinta-feira (7), na Avenida Santa Cruz, no Centro. O condutor do veículo, não identificado, fugiu sem prestar socorro à vítima, que sofreu fratura exposta em uma das pernas. Populares e profissionais de saúde prestaram atendimento à mulher.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 17h40, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no referido endereço, onde, segundo testemunhas, acabara de ocorrer um atropelamento seguido de pessoa com fratura exposta.

De imediato, a Guarnição se dirigiu ao local. Ao chegarem, os policiais se depararam com a vítima W.G.N. (72 anos) caída ao solo, em cima da faixa de pedestres, com uma fratura exposta na perna esquerda e sangrando bastante. A idosa também possuía lesões na cabeça e escoriações pelo corpo. Rapidamente, uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima e encaminhá-la à Santa Casa para receber atendimento médico. Em contato com populares, os militares foram cientificados de que a vítima teria saído de um supermercado e, ao atravessar a faixa de pedestres sentido à Praça de São Benedito, foi atropelada por uma motocicleta Honda CG, de cor escura, conduzida por um jovem, que vinha em alta velocidade pela Avenida Santa Cruz sentido ao Presídio de Machado.

Depois de cometer o delito, o autor evadiu sem prestar socorro à vítima, tomando rumo ignorado. Ninguém soube informar a placa do veículo e nem revelar a identidade do motociclista.

Posteriormente, os policiais fizeram um levantamento de câmeras de segurança existentes no estabelecimentos ou residências próximos ao ponto em que se deu o acidente, a fim de pegar as imagens para tentar reconhecer o autor do crime.

No entanto, devido ao posicionamento e falta de nitidez dos equipamentos, não foi possível identificar o veículo e nem o piloto.

Contatos foram feitos com a Delegacia Regional de Alfenas para solicitar a presença da Perícia, que compareceu e efetuou os serviços de praxe.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Cirurgia

Conforme informações extra-oficiais repassadas à reportagem da Gazeta, no momento em que esta matéria era fechada, por volta das 23 horas, a idosa W. estava na mesa de cirurgia passando por um delicado procedimento cirúrgico.

Compartilhe