60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MOTOCICLETA E CARRO COLIDEM NA PRAÇA ANTÔNIO CARLOS

Uma motocicleta e uma caminhonete se envolveram em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (11), na Praça Antônio Carlos. Na colisão, ambos os veículos sofreram danos. O condutor da moto teve que ser levado ao hospital, mas foi liberado posteriormente.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada via 190, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao referido local para averiguar um acidente de trânsito.

Lá, os policiais se depararam com um Volkswagen Saveiro parada no meio da via e uma Honda CG Titan caída ao solo. Em seguida, eles foram informados que o motociclista havia sido socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e levado para a Santa Casa.

Em contato com o motorista da caminhonete, os militares foram cientificados de que o mesmo estava transitando em sentido decrescente, descendo a praça, quando, na rotatória, iniciou uma manobra de conversão à esquerda e acabou sendo alvejado pela motocicleta, que tentou lhe ultrapassar em um pequeno espaço, atingindo a parte frontal esquerda do utilitário.

Com a batida, a Saveiro teve o parachoque quebrado e ainda sofreu amassamento no pára-lama dianteiro e na porta esquerdos, além de arranhões no retrovisor e em parte do capô. A motocicleta sofreu danos na bengala direita, no tanque, no escapamento, no punho e manete de freio, no retrovisor (todos do lado direito) e farol. Também houve entortamento dos pedais do passageiro, do condutor e de freio, quebra da seta direita e do pára-lama.

Em contato com o delegado de plantão, os policiais receberam a informação de que as perícias nos veículos seriam feitas posteriormente.

Diante dos fatos, a CG foi liberada ao cunhado do condutor, que estava presente no local, assim como a caminhonete ficou em posse do motorista.

Depois de registrarem o caso, os militares compareceram à Santa Casa para coletar a versão do motociclista. No entanto, ele já havia sido liberado e ido embora.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

 

Compartilhe

This will close in 20 seconds