60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MOTOCICLETA COLIDE NA TRASEIRA DE AUTOMÓVEL NO CENTRO

Um motociclista ficou ferido após colidir o veículo que conduzia contra a traseira de um carro que ia à sua frente, na Avenida Coronel Francisco Vieira, no Centro. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 8h30, uma Guarnição foi solicitada a comparecer ao endereço mencionado para averiguar um acidente automobilístico com vítimas.

No local, após confirmarem os fatos, os policiais entraram em contato com o motorista do Fiat Pálio atingido em cheio, na traseira, por uma Honda CG Titan. Em depoimento, o rapaz relatou que deslocava com seu automóvel pela Avenida Coronel Francisco Vieira, sentido ao Terminal Rodoviário, quando, no cruzamento com a Rua Joaquim Soares, diminuiu a velocidade e acionou o sistema de seta à esquerda.

Como não havia nenhum veículo se deslocando no sentido contrario, ele iniciou uma manobra de conversão à esquerda, momento em que sentiu o forte impacto de uma motocicleta, que colidiu no lado esquerdo da traseira de seu automóvel.

Imediatamente, o motorista do Pálio desceu e iniciou a prestação dos primeiros socorros à vítima, acionando a viatura policial e o serviço de resgate do SAMU, já que o condutor da motocicleta tinha caído ao solo e apresentava algumas escoriações, sendo necessário levá-lo para a Santa Casa de Caridade.

No hospital, o motociclista disse aos militares que seguia com sua CG pela Avenida Coronel Francisco Vieira sentido ao Terminal Rodoviário, momento em que ultrapassou um carro que estava à sua frente e colidiu violentamente contra a traseira do Pálio, sendo lançado ao solo.

Questionado se não tinha visto o segundo automóvel à sua frente, o rapaz confessou que não percebeu o carro e, muito menos, a conversão que ele fazia, provocando a batida.

Durante consulta ao sistema informatizado, os policiais verificaram que o condutor da motocicleta não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Então, a CG foi apreendida e acionado o serviço de guincho autorizado.

Perante a situação, a motocicleta foi removida para o pátio conveniado. O Pálio foi liberado ao dono. Ambas as partes foram orientadas sobre os procedimentos a serem tomados.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhe