MORTE MISTERIOSA
Um homem de 55 anos faleceu, após dar entrada na Santa Casa de Machado. A princípio, testemunhas alegaram que ele havia sofrido um acidente de moto na zona rural, mas nenhum veículo foi encontrado pela Polícia Militar no local indicado. Devido a isso, investigações estão sendo feitas para apurar as verdadeiras causas do óbito.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, na noite do último dia 25 (quinta-feira), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na unidade de saúde, onde Jair Lima dos Reis tinha acabado de falecer.
Ao comparecer no setor de pronto-socorro da instituição, a Guarnição foi notificada de que o homem havia sido internado por ter caído de moto na estrada rural que liga Machado a Campestre. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu.
De posse dos dados, a PM se dirigiu à referida estrada rural, mas não encontrou nenhum veículo por lá.
Devido a isso, um Boletim de Ocorrência foi relatado sobre o caso e uma apuração mais minuciosa será feita para apurar se o acidente aconteceu realmente ou se a vítima foi alvo de algum tipo de agressão.