MORRE O FARMACÊUTICO LUIZ ANTÔNIO CASTILHO
Faleceu, nesta quinta-feira (8), aos 74 anos, em decorrência de um câncer no fígado, o farmacêutico bioquímico Luiz Antônio Castilho, o “Luiz Bactéria”. Fundador do primeiro laboratório de análises clínicas na cidade de Machado, Luiz atuou como bioquímico, farmacêutico e professor por mais de cinquenta anos, além de também ter sido secretário de Saúde do Município. Luiz deixa a esposa Cláudia, os filhos Thiago e Luiz, as noras Aline e Daniela e os netos Luigi, Lavínia, Lucca, Giovana e Théo.
Nas redes sociais, a família de Luiz publicou uma mensagem de despedida. Confira:
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” (2 Timóteo 4:7)
Queremos deixar a última mensagem que ele passou o dia ontem pregando em seis últimos suspiros de força sem perder a fé: Deus é amor!
Nota de Pesar
Com imenso pesar e dor no coração, comunicamos o falecimento de Luiz Antônio Castilho de Oliveira, nosso querido Luiz Bactéria, esposo, pai e amigo.
Mais do que um farmacêutico bioquímico apaixonado pela profissão, ele foi um exemplo de alegria, coragem e amor incondicional pela família e pela vida.
Um homem que enfrentou a vida com leveza, bom humor e uma generosidade que contagiava todos ao redor.
Luiz deixa em nós uma saudade imensa e um legado de valores que jamais serão esquecidos.
Seguiremos em frente sustentados pelo amor que ele nos ensinou — com a certeza de que sua luz continuará viva em cada memória, em cada gesto de carinho e em cada sorriso que ele nos inspirou.
Obrigado por tudo.
Descanse em paz e vá com Deus!”
As despedidas a Luiz acontecem no Velório do Grupo Zelo, em Alfenas. O sepultamento está marcado para acontecer às 16 horas, no Cemitério Antigo de Alfenas.