60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MAIS UMA CASA É ARROMBADA POR LADRÕES EM MACHADO

Nesta quinta-feira (27), mais uma residência foi arrombada no bairro Santo Amaro. Desta vez, o crime se deu na Rua Mário Pereira Caixeta. Na ação, os ladrões levaram diversos itens e uma grande quantidade em dinheiro. Dois dos autores foram detidos enquanto tentavam esconder parte dos materiais subtraídos. Um dos envolvidos conseguiu escapar.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 12h30, uma Guarnição foi acionada para comparecer ao referido endereço, onde três indivíduos até então não identificados tinham invadido uma residência.

Ainda durante o telefonema, o solicitante e proprietário do imóvel, D.V.M. (32 anos), relatou que estava trabalhando, quando vizinhos começaram a ligar para ele, informando que havia havia três indivíduos dentro de sua casa, sendo um magro de cabelo raspado e pele negra, o outro de estatura baixa e cor parda e o terceiro de altura média, também de pele parda.

Ao chegar à residência, a vítima notou que o local estava todo revirado e deu falta de um videogame, um telefone celular, R$ 1450 em dinheiro e uma carteira com vários documentos pessoais.

Simultaneamente, as viaturas já estavam em rastreamento, quando um dos policiais visualizou, na rua de baixo do imóvel invadido, dois indivíduos escondendo algo num matagal. Rapidamente, o militar solicitou reforço e todos lograram êxito em abordar os adolescentes Y.G.S.B. (14 anos) e J.H.M. (16), que tentaram fugir, mas sem sucesso.

Após uma busca pessoal nos envolvidos, nada foi encontrado. Porém, numa vistoria minuciosa próximo ao lugar em que a dupla estava, foram localizados R$ 1117 em espécie, um telefone celular é um relógio, levados de outra casa no mesmo bairro, em furto cometido no dia anterior. Todos os itens estavam escondidos no mato.

Em continuidade à perseguição pelo terceiro autor, os PM’s foram cientificados de que o mesmo evadiu levando o videogame, um telefone celular e o restante do dinheiro.

O menor Y. confessou a participação no furto. Diante disso, ele e o colega foi receberam voz de prisão e foram conduzidos à Santa Casa para passarem por exames médicos.

Posteriormente, a dupla seguiu para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhada de seus representantes legais, para o registro da ocorrência.

Compartilhe