60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow

MAIS UM SÍTIO É INVADIDO POR BANDIDOS ARMADOS

Mais um sítio foi invadido por bandidos armados em Machado. O fato se deu na noite desta quinta-feira (3), no bairro Paineira. Na ação, os meliantes roubaram dois veículos e diversos itens pertencentes aos moradores. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma propriedade rural situada na referida comunidade, onde quatro ladrões haviam cometido um roubo à mão armada.

Ao chegarem no sítio, os policiais se deparam com três vítimas. Logo, elas relataram que quatro indivíduos encapuzados, sendo dois armados com faca e facão e dois com arma de fogo, adentraram o sítio pelo portão principal e se dirigiram à porta da cozinha, situada nos fundos da propriedade, onde renderam o trio e anunciaram o assalto. Ainda conforme as vítimas, os autores deram ordens para que todos se deitassem no chão e não os olhassem. Depois, as trancaram no banheiro.

Em seguida, os ladrões reviraram toda a residência em busca de armas, joias e dinheiro. Como não acharam, eles passaram a efetuar uma verdadeira limpa na residência e acabaram levando três televisões, um videogame, um tablet, dois celulares, um notebook, R$ 1900 em dinheiro, uma maleta contendo materiais de consultório odontológico (avaliada em aproximadamente R$ 12 mil), pulseiras de ouro e da prata, relógios, tênis e roupas.

Não contentes com os materiais subtraídos, os meliantes ainda roubaram uma caminhonete Toyota Hyllux, de cor prata e placas LKY – 6525, e um Chevrolet Ônix, de cor preta e placas QNC – 8320, nos quais fugiram e transportaram os itens roubados da residência.

Diante dos fatos, a Guarnição repassou todas as informações às demais viaturas do turno, iniciando, assim, um intenso rastreamento dos autores. Durante o patrulhamento, em consulta ao dispositivo de localização de um dos aparelhos celulares levados, os policiais constataram que o último local de acesso foi próximo a uma estrada de terra conhecida por Rua João Sobrinho, no bairro Jardim Chamonix. Contudo, mesmo após intensas buscas pelo local, as equipes da PM não lograram êxito na ação.

Com isso, o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas apurações.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos veículos ou dos autores pode ser repassada via 190 ou 181 (Disque-denúncias). Sua identidade será mantida em sigilo.

Compartilhe