60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

LADRÕES ROUBAM GERENTE DE POSTO DE GASOLINA

Dois homens armados renderam e assaltaram o gerente de um posto de combustíveis situado à margem da BR 267, nas proximidades da entrada principal do bairro Jardim das Oliveiras, no início da tarde desta segunda-feira (24). Na ação, os bandidos subtraíram vários malotes de dinheiro pertencentes à empresa e caminhonete do funcionário citado.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta do meio-dia, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao posto de combustíveis, onde teria acontecido um assalto à mão armada. No local,  a vítima, de 23 anos, gerente da rede da empresa na região, relatou que veio da cidade Alfenas até a filial de Machado para executar a “sangria” do dinheiro captado das vendas executadas entre os dias 21 e 24.

Após a realização do mencionado procedimento, quando saía rumo à rodovia, ele foi surpreendido por dois indivíduos, que saíram do meio das carretas estacionadas no pátio. Ambos estavam em uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, de cor vermelha, furtada recentemente na Ponte das Bandeirinhas, e o interceptaram.

Em seguida, o rapaz que estava na garupa já desceu lhe apontando a arma e o obrigando a sair da caminhonete em que estava, uma Toyota Hillux, de cor branca, placas QVG – 5F90, com placas de Alfenas. Ambos entraram no veículo e evadiram pela rodovia BR 267, sentido ao trevo de Serrania, deixando a motocicleta pra trás.

No interior da Hillux estavam sete malotes contendo uma quantidade não formalmente declarada de dinheiro, que correspondia ao montante das vendas do referido posto de combustíveis.

Ao vistoriarem a motocicleta e consultarem a placa, os policiais confirmaram que tratava-se do veículo furtado no último dia 14 (sexta-feira), na divisa entre os municípios de Machado e Poço Fundo.

De posse dos dados, os militares fizeram um intenso rastreamento no intuito de encontrar o veículo e os bandidos, transmitindo os dados às equipes das cidades vizinhas e solicitando cerco bloqueio no entorno das mesmas, mas sem sucesso.

Os autores eram um indivíduo moreno claro e outro branco. Ambos eram de estaturas medianas e trajavam calças jeans e moletons. Um dos assaltantes usava capacete de cor cinza com viseira espelhada. O outro estava de capacete branco com viseira transparente. A suposta arma utilizada no crime aparentava ser um revólver calibre .38, de cor preta, sem mais dados.

A motocicleta recuperada foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. O proprietário do veículo foi comunicado a respeito dos fatos e orientado sobre como proceder para reavê-lo.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe

This will close in 20 seconds