60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
0b072ad4-9f2d-40a5-8d2c-7daa8440c0f1
IMG_6706
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

LADRÕES ROUBAM CARRO, MAS SÃO INTERCEPTADOS PELA POLÍCIA

Duas pessoas foram presas, na noite desta terça-feira (7), em Machado, após roubarem um carro no Centro. A dupla estava indo para Alfenas no momento da detenção.

Conforme os dados obtidos pela reportagem da Gazeta, por volta das 21 horas, a vítima M.X.M. (52 anos) solicitou a presença da Polícia Militar no cruzamento das ruas Vital Brasil e Sete de Setembro para registrar um assalto à mão armada.

No local, a mulher informou aos policiais que estava guardando seu veiculo, um Volkswagen Gol, de cor branca e placas de Machado, na garagem de sua residência. Porém, enquanto esperava o portão da garagem abrir, ela foi surpreendida por dois indivíduos, ambos armados com facas e com os rostos cobertos com camisetas, que anunciaram o assaltando e exigiram as chaves do carro, além de seu aparelho celular. Em seguida, os bandidos saíram em alta velocidade sentido ao bairro Santa Luíza. Após colher todas as informações, os membros da Guarnição fizeram contato com frações de cidades vizinhas, solicitando um cerco-bloqueio para tentar interceptar os autores do crime.

Rapidamente, policiais militares de Alfenas entraram em contato, relatando que haviam se deparado com o referido veículo, sendo necessário efetuar uma perseguição pela rodovia MG 179.

Pouco tempo depois, eles conseguiram interceptar o automóvel. No momento da abordagem, os ocupantes tentaram evadir. Contudo, a equipe logrou êxito em interceptá-los e prendê-los, identificando-os como A.T.S.F. (16) e E.M. (24), sujeitos bastante conhecidos no meio policial.

Posteriormente, os militares fizeram buscas no interior o veículo e acharam uma das facas utilizadas no delito. Em ato contínuo, eles entraram em contato com o delegado de plantão, que dispensou a Perícia.

Face ao exposto, o Gol foi removido ao pátio credenciado e os jovens levados à estrada vicinal do bairro Córrego Fundo, onde ambos haviam dispensado o telefone celular subtraído da vítima.

Depois de resgatar o aparelho, a equipe PM encaminhou a dupla à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.

Compartilhe