60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

LADRÕES FURTAM DISTRIBUIDORA DE GÁS NA AVENIDA DOUTOR FELICIANO VIEIRA

Dois homens não identificados invadiram e furtaram uma distribuidora de gás e bebidas, na madrugada do último dia 26 (quinta-feira), na Avenida Doutor Feliciano Vieira. Na ação, um dos meliantes violou a porta principal de entrada do estabelecimento e furtou dinheiro e alguns produtos. O comparsa dele ficou do lado de fora dando cobertura em uma motocicleta. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 8 horas, uma Guarnição PM foi solicitada pelo dono da empresa a comparecer no endereço citado para registrar um furto. No local, os policiais foram cientificados que, ao chegar para trabalhar, o proprietário do estabelecimento se deparou com a porta do arrombada.

Ao averiguar o sistema interno por imagens existente na empresa, a vítima constatou que, durante a madrugada, por volta de 1h20, o autor do furto, um ex-funcionário dele demitido há cerca de um mês, chegou à distribuidora junto com outro indivíduo em uma motocicleta, violou a porta de aço da entrada e entrou por um vão. que ficou aguardando ele do lado de fora.

No interior do estabelecimento, o rapaz subtraiu diversos produtos, incluindo cigarros, isotônicos e um latão de cerveja, além de R$ 300 em espécie que estavam nas pochetes dos entregadores e no caixa. Enquanto o crime era cometido, o comparsa do autor o aguardava do lado de fora, em uma motocicleta. Após pegar o que queria, o autor fugiu com o motociclista, tomando rumo ignorado.

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de circuito interno da distribuidora e de residências próximas.

Questionado sobre a certeza de saber quem era o ladrão, o empresário relatou que o mesmo foi reconhecido pelas roupas e pelo capacete que trajava, iguais aos que utilizava para trabalhar no dia a dia.

De posse dos dados, a PM realizou rastreamentos para tentar encontrar o autor, já bastante conhecido no meio policial, possuindo vasta ficha criminal, mas sem sucesso.

 

Compartilhe

This will close in 20 seconds