60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

LADRÕES ASSALTAM “VENDA” NO BAIRRO CACHOEIRINHA

Dois indivíduos armados invadiram, na madrugada deste sábado (12), uma “venda” e a residência do proprietário, situadas no bairro rural Cachoeira, para cometer um assalto. Na ação, os meliantes um veículo, vários produtos e dinheiro.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta de 3h30, a Polícia Militar foi acionada, via 190, a comparecer em um sítio na referida comunidade, onde funciona um estabelecimento comercial, para averiguar um assalto à mão armada.

Em depoimento, o dono do lugar, G.P.C. (79 anos) relatou que teria sido rendido por dois indivíduos que arrombaram a sua residência e anunciaram o assalto. Ambos estavam de “cara limpa”, mas não acenderam as luzes da residência, utilizando-se da lanterna de um aparelho celular para cometer o delito.

Ainda segundo a vítima, depois de a dominarem, os bandidos afirmaram que estavam portando um revólver e bateram com um objeto metálico em sua testa. Em seguida, o trancaram no banheiro da casa e começaram a fazer uma verdadeira limpa, na qual pegaram 16 botijões de gás, uma tv de led, uma motosserra branca e laranja, três máquinas de apanhar café quatro galões de vinte litros de herbicida, aproximadamente R$ 300 em dinheiro, carnes, refrigerantes e cervejas.

Para levar todos os materiais, os autores roubaram veículo de G., um Volkswagen Gol, de cor verde, placas GQZ – 3179, de Machado. Os bandidos transportaram os itens roubados em duas viagens, que duraram cerca de trinta minutos cada. Durante o crime, um terceiro indivíduo também compareceu para auxiliar no delito.

Antes de irem embora, os assaltantes disseram à vítima que abandonariam o automóvel em Machado. G. acredita que os ladrões o conheciam, pois, a todo o momento, antes de trancá-lo em um dos cômodos da casa, pediam para que só olhasse para baixo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar fez um intenso rastreamento e comunicou o acontecido a equipes de cidades vizinhas para efetuarem cercos-bloqueios, mas não conseguiram encontrar os acusados.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhe