LADRÃO É PRESO APÓS ASSALTAR LANCHONETE NO CENTRO
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (6), após roubar uma lanchonete no Centro. O ladrão chegou ao estabelecimento e pediu um lanche. Em seguida, anunciou o assalto. Depois de fugir, o rapaz se escondeu nas proximidades da Prefeitura onde acabou sendo capturado.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 13 horas, uma Guarnição foi solicitada a comparecer em uma lanchonete situada à Rua Irmão Arnaldo Isidoro, no Centro, para registrar um assalto à mão armada.
No estabelecimento, a vítima E.F.C.L. (34 anos) relatou que, na referida data, por volta de meio-dia, um rapaz moreno, alto e tatuado, que constantemente passa por lá pedindo trabalho ou outro tipo de ajuda, chegou e solicitou um lanche.
No momento em que a proprietária estava esquentando a comida no aparelho micro-ondas, o indivíduo anunciou o assalto, dizendo: “Moça, isso é um assalto”. Em seguida, ele levantou a camisa e mostrou uma possível arma e pegou R$ 120 que estavam no caixa, antes de fugir, tomando rumo ignorado.
Questionada sobre as características do revólver, a moça disse que tinha visto apenas um cabo preto, com detalhes prata, sem saber ao certo se era verdadeira.
Após fazerem o levantamento das informações e verificarem as imagens das câmeras de monitoramento existentes na lanchonete, os policiais identificaram o autor D.S.O. (25), bastante conhecido no meio policial e contumaz neste tipo de delito.
Durante os rastreamentos, o bandido foi encontrado escondido em uma quadra de esportes existente ao lado da Prefeitura. Com ele havia um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a ratificação do flagrante.