JOVEM TEM O CELULAR ROUBADO NO CAMINHO PARA A ESCOLA
Um jovem de 15 anos teve o celular furtado por um indivíduo desconhecido nas proximidades do bairro Santo Antônio II, enquanto se dirigia ao IFSuldeMinas (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas) – Campus Machado. O fato se deu na tarde desta segunda-feira (19) e foi registrado somente no período noturno.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 20 horas, o jovem e sua mãe compareceram à sede da 164ª Cia. PM para registrar uma queixa de roubo de um aparelho celular.
Segundo a vítima P.R.A.F., no momento em que transitava pela Rua Francisco Carvalho Dias, sentido à instituição de ensino em que estuda, acabou sendo surpreendido por um homem, que surgiu de repente, de trás de um muro, e gritou: “perdeu, perdeu, passa o celular”. Além disso, o bandido ainda desferiu um chute na perna e um soco no rosto da vítima, ocasionando-lhe ferimentos leves.
Em seguida, o ladrão enfiou a mão em dos bolsos do jovem e tomou-lhe o celular, antes de fugir em uma bicicleta Preta sentido à rodovia MG 179.
Questionado sobre as características do autor do crime, o rapaz disse que o mesmo era moreno, tinha o cabelo raspado e piercing na sobrancelha, aparentava ter 35 anos, trajava bermuda colorida e camiseta azul e usava chinelos.
Diante dos fatos, a Polícia Militar mostrou fotos de alguns suspeitos à vítima, que reconheceu uma delas.
Rastreamentos foram feitos na tentativa de encontrar o autor, mas sem sucesso até o momento.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.