JOVEM MACHADENSE MORRE EM ACIDENTE NA MGC 267
Uma jovem machadense de 30 anos faleceu, na tarde desta quinta-feira (20), na rodovia MGC 267, que liga Machado a Carvalhópolis, após se envolver em um acidente de trânsito. Kellen Motta, que foi candidata a vereadora nas Eleições 2024 pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), estava como passageira em um Chevrolet Celta. Outras pessoas que estavam no veículo relataram que, possivelmente, o condutores estava embriagado. Ele evadiu e não foi mais encontrado.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 17h30, equipes da Polícia Militar e da Secretaria de Saúde de Carvalhópolis e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) de Machado foram solicitadas a comparecer ao referido lugar, no trecho conhecido como “Curva do Esmeril”, para atenderem um acidente de trânsito com vítima fatal.
No local, os socorristas e as autoridades se depararam com o Celta no acostamento, bastante danificado, e o outras duas pessoas sem ferimentos, aguardando socorro. Ao lado do veículo estava o corpo da jovem Kellen.
Em depoimento, um passageiro do carro disse que o condutor trafegava normalmente pela via, momento em que perdeu o controle da direção repentinamente, vindo a capotar e sair da pista. Ele ainda confessou que todos consumiam bebidas alcoólicas no instante em que se deu o sinistro. Após capotar o veículo, o motorista, visivelmente embriagado, fugiu, tomando rumo ignorado. Ao chegarem, os paramédicos do SAMU constataram o óbito da moça, que foi arremessada para fora do veículo.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu para efetuar os serviços de praxe e liberar o corpo a uma funerária de Machado, que ficou responsável pela remoção.