60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

JOVEM FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS SOFRER ACIDENTE NO “MORRO DO SANTUÁRIO”

Uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida após sofrer um acidente na noite do último dia 7 (sábado), na Avenida Celso Sidney Gambi (Morro do Santuário), no bairro Vila Assunta. A moça transitava em sua motocicleta, quando foi atingida violentamente por uma caminhonete que tentava fazer uma ultrapassagem em local proibido. O motorista do utilitário apresentava sinais de embriaguez e acabou detido.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 20h30, em patrulhamento pelo referido local, a Guarnição se deparou com uma Fiat Fiorino, que transitava pelo Morro do Santuário sentido ao Terminal Rodoviário, ultrapassando um Volkswagen Gol em lugar proibido.

Na manobra, a caminhonete atingiu uma motocicleta (sem marca e modelo informados) que vinha no sentido e era conduzida pela jovem D.S.L. (19). Na batida, a moça foi violentamente arremessada ao solo. Com isso, o motorista da Fiorino saiu desesperado de seu automóvel, sem saber o que fazer.

De imediato, os integrantes da Guarnição PM prestaram socorro à vítima da motocicleta e acionaram a ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), que rapidamente compareceu e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal. A menina tinha sofrido três fraturas em uma das pernas e, por isso, teve que ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, onde passaria por uma cirurgia rapidamente.

Dando sequência ao registro da ocorrência, os militares perceberam que o condutor da Fiorino aparentava estar embriagado. Devido a isso, eles solicitaram que uma Guarnição de Alfenas se deslocasse até Machado para fazer o teste do bafômetro no rapaz, no que foram prontamente atendidos.

No exame ficou constatada a embriaguez de E., que recebeu voz de prisão em flagrante delito, por dirigir sob influencia de álcool. O motorista ainda foi cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido ao Quartel PM, onde permaneceu o tempo estritamente necessário para o registro da ocorrência.

Posteriormente, o rapaz foi levado para a Delegacia Regional de Alfenas, a fim de apresentá-lo à autoridade de plantão.

Posteriormente, como a Perícia havia sido dispensada, os veículos envolvidos no acidente foram liberados a familiares dos proprietários.

Compartilhe