60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

JOVEM É BALEADO NO BAIRRO SANTA LUÍZA


Outro crime envolvendo adolescentes menores de idade e disparos de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar de Machado na tarde deste domingo (30). Desta vez, o delito se deu na Rua Viçosa, no bairro Santa Luíza.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 15 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, de que populares teriam escutado alguns disparos de arma de fogo no referido endereço.

Rapidamente, uma Guarnição se dirigiu até lá para averiguar o que estava acontecendo. No local, os policiais só encontraram um Chevrolet Chevette, de cor verde, com uma marca de disparo de arma de fogo no para-brisa do lado direito, sem ninguém por perto.

Então, os policiais conversaram com algumas testemunhas. Elas ressaltaram que os tiros teriam acertado o jovem P.S.S. (23 anos), que já havia sido socorrido até o Pronto Atendimento da Santa Casa.

De posse dos dados, a Guarnição se deslocou até a unidade de saúde para colher a versão da vítima. Em contato contato com a vítima P.S., os policiais foram cientificados de que o mesmo estava em seu veículo, no bairro Santa Luíza, momento em que parou em frente uma oficina para receber um dinheiro do dono. No entanto, no mesmo instante, apareceu o jovem D.S.S. (17) e parou do lado do carro em que estava seu irmão, C.A.S.O. (15), ameaçando-lhe com uma arma de fogo.

Ao perceber toda a ação e prevendo que seu familiar seria alvejado pela arma de fogo, P.S. foi até o autor e se jogou em frente ao irmão, momento em que D. efetuou dois disparos atingido-lhe o pulso esquerdo e o lado direito do para-brisa do seu veículo. Depois do ocorrido, D. fugiu, tomando rumo ignorado.

Diligências foram feitas pela Polícia Militar, na tentativa de encontrar o suspeito, mas sem sucesso.

A vítima recebeu os cuidados necessários e permaneceu em observação na Santa Casa.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe