60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow

JOVEM É ASSASSINADO NO CENTRO

Foto: redes sociais

Um jovem de 25 anos foi assassinado, na noite deste sábado (29), na Rua XV de Novembro, no Centro de Machado. Érick Luiz Xavier de Souza foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele estava acompanhado por dois amigos (que, por motivos de segurança, não terão os nomes revelados nesta reportagem). Um de 19 anos, que também acabou sendo atingido por tiros, e outro de 16, que saiu ileso do atentado. Os autores do ato ainda não foram localizados.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no referido endereço, onde recebeu a informação de que dois jovens haviam sido baleados, mas já tinham saído em um Fiat Uno em busca de socorro.

De posse dos dados, guarnições se mobilizaram e efetuaram rastreamentos pela cidade, logrando êxito em encontrar o veículo em que as vítimas haviam evadido na Rua Joaquim Téofilo, também no Centro, perto da Santa Casa. Os rapazes estavam no interior do carro e gritavam por socorro.

Ao se deparar com a situação das duas vítimas baleadas e sangrando, os policiais imediatamente as encaminharam ao Pronto Atendimento Municipal. O terceiro rapaz, que também estava dentro do automóvel no momento dos disparos, não foi atingido.

No hospital, foi detectado que o jovem de 19 anos levou um tiro na mão esquerda e outro na coxa direita, e não corria risco de morte. Já, Erick teve uma perfuração na barriga, não resistiu ao ferimento e faleceu.

Ao retornar ao lugar em que o Uno foi encontrado, os militares constataram vestígios de sangue no mesmo. Diante dos fatos, a Perícia da Polícia Civil foi acionada,e efetuou os serviços de praxe, antes do reboque do carro para o pátio credenciado.

Testemunhas afirmaram que os autores do assassinato residem na Vila Centenária e repassaram suas características à Polícia, que, rapidamente, iniciou os rastreamentos na tentativa de prendê-los, mas sem sucesso.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia para as devidas apurações.

Compartilhe