60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

INCÊNDIO À MARGEM DA MG 179 PROVOCA COLISÕES DE VEÍCULOS

Por pouco, uma atitude irresponsável e ilegal, não causou uma tragédia no quilômetro 35 da rodovia MG 179, na tarde desta terça-feira (11), no trecho entre Machado e Poço Fundo. Um incêndio criminoso provocado à margem da estrada provocou uma densa fumaça, que impossibilitou a visão de condutores que passavam pelo local. Devido a isso, quatro veículos se envolveram em diversas colisões, que não resultaram em vítimas, mas provocaram danos de grande monta em dois automóveis atingidos.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta no local do acidente, por volta das 16 horas, o condutor de uma Fiat Fiorino, com placas de Poço Fundo, trafegava pela autopista sentido a Machado, quando se deparou com uma cortina de fumaça tirando a visibilidade total do caminho.

Com isso, o motorista diminuiu a velocidade e continuou dirigindo quando se deparou com um Jeep Renegade à sua frente e bateu na traseira dele. Com o baque, o condutor do Jeep se assustou e evadiu. No entanto, o proprietário da Fiorino desceu do veículo e foi para o acostamento, a fim de sair do setor esfumaçado e sinalizar a área para que novos veículos não colidissem em seu utilitário.

Ao caminhar pelo trecho tomado pela fumaça, o rapaz começou a se “afogar” e resolveu voltar, momento em que viu um caminhão que vinha atrás acertar a traseira lateral da Fiorino e ir embora.

Por fim, o motorista de outro carro de Poço Fundo, um Renault Captur, que ia para Machado, também não conseguiu enxergar nada à sua frente e bateu fortemente na traseira da Fiorino.

Nas colisões, a Fiorino sofreu diversas avarias nas partes frontal e traseira e o Captur ficou com a frente praticamente destruída. Nenhum dos condutores se feriu. Ambos os veículos possuem seguros opcionais e acionaram os serviços de guinchos autorizados para atendê-los e socorrê-los.

Uma Guarnição da Polícia Militar de Poço Fundo esteve no local a pedido de familiares das vítimas e comunicou o fato à PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que orientou os envolvidos a registrarem o caso através da Delegacia Virtual da Polícia Civil.

Compartilhe

This will close in 20 seconds