60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMENS ARMADOS INVADEM FAZENDA NO BAIRRO CAIANA E ROUBAM FUNCIONÁRIOS

Indivíduos não identificados invadiram uma fazenda situada no bairro rural Caiana, no início da noite do último dia 15 (sexta-feira), e fizeram uma verdadeira limpa nos funcionários que lá residem. Maquinários agrícolas também foram levados pelos meliantes.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta de 8 horas do dia 16 (sábado), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na referida propriedade para registrar um assalto à mão armada ocorrido na data anterior.

No local, o proprietário J.R.C.B. (37 anos) informou à guarnição PM que chegou no sítio às 7 horas, e logo foi abordado por funcionários, que, bastante assustados, lhe contaram sobre a ocorrência do crime.

De acordo com as vítimas, por volta das 18 horas do dia 15 (sexta-feira), cinco indivíduos armados e encapuzados chegaram em um Ford EcoSport, de cor branca, roubado dias atrás no bairro Conceição, e renderam os trabalhadores.

Ainda segundo os funcionários, a todo momento, os meliantes exigiam a entrega das chaves de um caminhão carregado com café, mas foram cientificados que o veículo com a carga já não se encontravam mais no sítio.

Irritados com a notícia, os bandidos então recolheram os telefones celulares das vítimas e diversos maquinários, como quatro máquinas de colher café, quatro assopradores, uma motosserra e uma bolsa de cor bege.

Depois, os funcionários foram trancados dentro de uma casa e orientados a não acionarem a Polícia, enquanto fugiam, tomando rumo ignorado.

Questionados sobre o motivo de não terem acionado a PM, os funcionários foram unânimes em afirmar que estavam assustados e ficaram com medo de caminhar pela estrada e encontrar os autores ainda nas imediações do sítio. Além disso, eles não possuíam telefones para entrar em contato com as autoridades e os patrões.

Devido ao lapso temporal entre o cometimento do delito e o acionamento da Polícia, não foi possível efetuar rastreamentos na tentativa de encontrar os ladrões.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe