HOMEM TEM SURTO PSICÓTICO, AGRIDE FAMILIARES E ACABA PRESO
Um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (25), na Avenida Doutor Feliciano Vieira, no Centro, após ter um surto psicótico e agredir duas mulheres e três crianças. A Polícia Militar foi acionada, invadiu a residência do autor e o prendeu.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta de 11 horas, a PM foi solicitada a comparecer ao referido endereço, onde um homem, totalmente transtornado, teria agredido duas irmãs e três crianças que estavam no imóvel.
Ao chegarem no local, os policiais se posicionaram em frente à casa do agressor, que passou a atirar vários objetos em direção às viaturas.
Apreensivos com a situação, os militares resolveram invadir a residência pulando um muro existente na parte dos fundos, enquanto outro PM se posicionou na portal frontal.
Ao perceber que seria detido dentro da própria residência, o homem se despiu totalmente, tentou escapar e foi contido.
Bastante agitado, o rapaz teve que ser contido pelos policiais, que utilizaram técnicas de imobilização para prendê-lo e colocá-lo dentro da viatura.
Ao mesmo tempo em que os policiais agiam para conter o agressor, populares gritavam palavras de ordem e pediam, a todo instante, punição para o mesmo.
Por fim, o homem foi levado ao Pronto Atendimento da Santa Casa para passar por exames médicos, antes de ser encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas.