60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM DOURADINHO É ENCONTRADO ENTERRADO NO QUINTAL DO PRÓPRIO SÍTIO

Um homem de 63 anos, que estava desaparecido desde o último dia 7 (quarta-feira), foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (22). Ele estava enterrado no quintal do próprio sítio em que morava, no Distrito de Douradinho, em Machado. O corpo de Marcos Begalli Pereira estava em uma cova rasa, feita entre duas bananeiras, na propriedade que possui naquele povoado. A descoberta do cadáver, já em decomposição, se deu através de investigações feitas pela Polícia Civil.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, nesta data, por volta de 8 horas, a Polícia Civil se dirigiu à propriedade de Marcos para apurar alguns fatos relacionados ao seu desaparecimento.

Durante os trabalhos, os investigadores notaram que haviam algumas telhas próximas a duas bananeiras. Então, os policiais acharam aquele fato estranho e começaram a vasculhar a área, quando perceberam um pedaço de chão remexido.

Ao retirarem as telhas, os policiais sentiram um forte fedor de putrefação. Então, eles pegaram uma enxada e começaram a cavucar o terreno, logrando êxito em achar um corpo enterrado nos fundos da residência de Marcos, que estava desaparecido há cerca de duas semanas.

Imediatamente, os agentes descobriram que se tratava do corpo do homem até então procurado pela família. Em seguida, os policiais acionaram os familiares da vítima e os chamaram para reconhecer o corpo.

Posteriormente, a Perícia foi acionada e compareceu ao local para efetuar os serviços de praxe. Após a retirada do cadáver da cova improvisada, ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Poços de Caldas para que análises mais aprofundadas fossem feitas, a fim de identificar a causa do óbito, antes de liberar o corpo à família para o sepultamento.

Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi denunciado até o momento.

A Polícia Civil continua investigando o caso e novidades serão repassadas em nosso site.

Desaparecimento

Na tarde do último dia 7, a Polícia Militar de Machado foi procurada pelo filho de Marcos para registrar o sumiço do mesmo.

Em depoimento, o rapaz relatou que o genitor morava sozinho e havia desaparecido naquela data. Devido a isso, ele tentou todos os meios para localizá-lo, inclusive ligando em seu telefone celular, que só dava caixa postal, mas sem êxito.

O solicitante não soube informar as vestes usadas pelo pai naquela ocasião e revelou que o mesmo não faz uso de medicamentos controlados e não era pessoa seqüestrável.

Diante do exposto, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe

This will close in 20 seconds