60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM MORRE APÓS CAPOTAR CAMINHONETE NA ZONA RURAL

Um homem de 39 anos faleceu, na tarde deste domingo (17), depois de capotar a caminhonete que conduzia. O acidente se deu no entroncamento que liga os bairros Pinhalzinho e Inhaúmas, na zona rural do município.

Izaquel faleceu no acidente

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro Municipal, onde havia dado entrado uma vítima fatal de acidente automobilístico.

Na unidade de saúde, em contato com o médico plantonista, os policiais foram cientificados de que o agricultor Izaquel Paiva já chegou na Santa Casa de Caridade de Machado sem vida.

Diante do exposto, a equipe PM se dirigiram até o entroncamento das estradas vicinais que dão acesso aos bairros Pinhalzinho e  Inhaúmas. Lá, a testemunha L.R.D.R.L (27) relatou que, ao chegar no local, verificou que uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, estava capotada no referido cruzamento, próxima a um barranco, e sobre a perna do condutor Izaquel, que se encontrava inconsciente, não sendo possível averiguar a gravidade do acidente e nem mesmo a dinâmica.

Imediatamente, o rapaz acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência). Em seguida, um irmão da vítima compareceu ao local e, com a ajuda de terceiros, desvirou a caminhonete, retirando-a de cima da perna de Izaquel, que ainda permanecia inconsciente.

Assim que chegou, a equipe do SAMU socorreu a vítima e encaminhou ao hospital, onde foi constatado o óbito.

Em contato com o irmão do motorista falecido, os militares obtiveram a confirmação da versão apresentada pela testemunha L.R. e ainda foram informados que Izaquel transitava sentido à rodovia MG 453, quando, em uma curva, perdeu o controle da direção e capotou, sendo arremessado pra fora do veículo.

Posteriormente, foi feito contato com o delegado de plantão da cidade de Alfenas, que relatou que a perícia seria realizada posteriormente.

A caminhonete foi removida para o pátio credenciado pelo Detran – MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Compartilhe