60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM EMBRIAGADO BATE CAMINHONETE EM CARRO QUE TRANSPORTAVA DEFICIENTE FISICO

Um homem embriagado foi preso pela Polícia Militar, na tarde do último dia 23 (domingo), nas proximidades da estrada principal que dá acesso ao bairro rural Caixetas, após provocar um acidente de trânsito em uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade Santa Luíza e fugir. No acidente, o motorista colidiu a caminhonete que dirigia contra um automóvel que transportava uma criança portadora de necessidades especiais.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, a Polícia Militar foi acionada, via rádio de operações, e informada que uma caminhonete Ford Ranger, de cor prata, havia batido em um Volkswagen Gol, de  cor preta, que seguia da MG 179 rumo ao perímetro urbano e transportava uma pessoa portadora de necessidades especiais, que acabou sofrendo ferimentos leves.

Depois de provocar o sinistro, o motorista da caminhonete evadiu em alta velocidade sentido ao Centro e foi acompanhado pelo condutor de um terceiro veículo, que testemunhou os fatos.

Após cruzar a parte baixa do perímetro urbano, o motorista da Ranger entrou em uma estrada vicinal do bairro Caixetas, momento em perdeu o controle da direção e tombou em uma canaleta (regueira).

Ao chegar no local, os membros da Guarnição observaram que o homem estava totalmente embriagado e sem condições explicar o que teria acontecido, lembrando apenas que fez uso de várias bebidas alcoólicas. como cachaça, cerveja e outras doses de destilados.

Desta forma, o motorista foi conduzido até o Pronto Atendimento da Santa Casa, onde foi medicado e constatado o estado de embriaguez.

Simultaneamente, a passageira do Gol chegou no hospital com dores pelo corpo e com mal estar, tendo que ficar em observação.

Diante dos fatos, o motorista da Ranger recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.

A caminhonete foi apreendida e removida ao pátio credenciado. O Gol foi liberado ao proprietário, já que estava com a documentação regularizada.

Compartilhe