HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA SOB SUSPEITA DE TER COMETIDO ESTUPRO CONTRA ADOLESCENTE DE 13 ANOS
Um homem foi preso pela Polícia Militar, nesta terça-feira (26), em Machado, sob a acusação de ter estuprado uma menina de 13 anos. Alex Sandro Domingues (38) é apontado pela menor como o autor de atos constantes de abuso sexual.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, a Polícia Militar foi solicitada, via 190, a comparecer à Rua Nelson Garcia, no bairro Vila Olímpica, onde uma mulher relatou que a filha lhe confessou algo muito sério: vinha sendo abusada sexualmente por um vizinho.
Em contato com a vítima, a Guarnição descobriu que, há cerca de dois meses, a mesma procurou Alex porque queria namorar o seu filho e, por isso, pediu a ajuda do homem para chegar até o garoto.
Porém, o acusado utilizou este pretexto para se aproximar da adolescente e passou a ignorar o pedido dela de obter auxílio para conseguir alcançar o objetivo de namorar o filho.
Depois de algum tempo, Alex procurou a menina diversas vezes, na residência dela, principalmente nos momentos em que sua mãe estava ausente, e a forçou a manter relações sexuais.
Ainda conforme a adolescente, após cometer os atos, Alex a mandava não contar nada para ninguém sobre aquilo que estava fazendo, dando a entender que iria machucá-la se revelasse algo.
Diante de todas as acusações, Alex, foi procurado em sua residência, mas não se encontrava. No entanto, a Polícia Militar recebeu a informação de que ele estava trabalhando como pintor em outro imóvel.
A Guarnição se deslocou até o referido lugar e logrou êxito em achar o autor, que foi preso em flagrante delito, cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia.
Questionado sobre as acusações, Alex negou todos os fatos e se recusou a falar sobre o assunto.
O caso será investigado pela Polícia Civil.