HOMEM É PRESO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar de Machado, na tarde deste domingo (2), por porte ilegal de simulacro de arma de fogo. O indivíduo foi denunciado por comerciantes, que o flagraram em atitude suspeita em uma área repleta de comércios.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 13h40, uma Guarnição PM foi solicitada a comparecer na Avenida Artur Bernardes, onde, segundo denúncias, havia um indivíduo portando uma arma de fogo e transitando nas proximidades de pontos comerciais, nos quais entrava e saia constantemente.
Diante das delações, a Polícia Militar iniciou um rastreamento para encontrar o suspeito e, com a ajuda de populares, logrou êxito em localizar o suspeito. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o acusado apresentava um volume na cintura.
Ao receber ordem de parada, o rapaz não obedeceu os militares e partiu pra cima da equipe, sendo necessário o emprego de técnicas de imobilização para contê-lo. Ao revistá-lo, a equipe PM encontrou um simulacro de arma de fogo.
O homem possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio e foi preso em flagrante.