60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3039
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM É PRESO APÓS FAZER GESTOS OBSCENOS PARA CRIANÇAS NO JARDIM PRIMAVERA I

Um homem foi detido na Rua Ernesto Pereira Carvalho, no bairro Jardim Primavera, após praticar atos libidinosos contra crianças que estavam na via. Além desse crime, o suspeito ainda possuía um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 17 horas, após serem acionados via 190, equipes da Polícia Militar compareceram ao local dos fatos, onde, segundo denúncias, um indivíduo estaria praticando atos libidinosos em via pública na frente de crianças.

No local dos fatos, os policiais fizeram contato com a delatora. Ela relatou que estava em sua residência realizando trabalhos domésticos, momento em que sua irmã de 12 anos e a amiguinha de 8 correram em sua direção chorando bastante.

Questionadas sobre os motivos do pânico, as meninas disseram um homem estava na rua fazendo gestos como se tivesse pegando no órgão genital e, ao mesmo tempo, fazendo sinais indicando que pagaria para irem a um matagal que fica em frente ao local dos fatos.

De imediato, a delatora saiu à rua e viu o suposto autor indo embora. Então, ela pediu ajuda para um tio e pessoas que estavam na rua, a fim de resolver a situação.

Questionadas sobre o ocorrido, as meninas disseram que estavam brincando no terreiro de uma residência, quando o autor, que já estava sentado do outro lado da rua, levantou-se, abriu as pernas e, com uma das mãos, começou a pegar nas partes íntima, enquanto fazia sinais com a outra mão fazia sinais indicando que daria dinheiro às vítimas, apontando para um matagal que fica próximo ao local.

Ainda conforme uma das vítimas, que ficou bastante agitada com tudo aquilo que estava acontecendo, a colega falou para o autor que iria chamar a Polícia. No entanto, o homem a ameaçou, falando que “se chamassem a Polícia iriam se ver com ele”. Depois, foi embora, momento em que as garotas foram em busca de socorro.

Diante dos fatos, a Guarnição se deslocou até a residência do autor e o encontrou em frente ao imóvel. O homem relatou que não havia passado pela rua em que se deu os fatos. Porém, após uma consulta dos dados do suspeito ao sistema informatizado da PM, foi verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Com isso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Compartilhe

This will close in 20 seconds