HOMEM É ENCONTRADO MORTO PELA FILHA
Um homem foi encontrado morto em sua própria residência, no início da tarde desta sexta-feira (24), situada no bairro Jardim América. O cadáver foi achado pela filha da vítima, que havia estranhado o sumiço do pai. Não havia sinais de violência no mesmo e nem arrombamento no imóvel.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao bairro Jardim América (rua não especificada) para averiguar um óbito.
No local, em contato com a solicitante G.D.C.S., os policiais foram cientificados de que, às 11h20, ela tentou ligar para o genitor S.C.C., e ele não atendia. Pelo fato do genitor residir sozinho, a filha então se deslocou até a casa da avó, pegou uma chave reserva e foi até a residência dele.
No momento em que adentrou o imóvel, ela se deparou com o pai caído de bruços entre a porta e corredor da varanda, já sem os sinais vitais.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foi acionada e compareceu para prestar socorro, mas apenas constatou que a vítima já se encontrava sem vida.
Após vistoriarem a casa, os militares descartaram qualquer indício de crime, já que não haviam sinais de arrombamento e nem violência no corpo da vítima.
Ainda segundo a solicitante, o genitor era hipertenso, tinha glaucoma, sofria com convulsões freqüentes, tinha sido operado de uma aneurisma há seis anos e usava vários remédios controlados, além de consumir bebidas alcoólicas.
Por fim, a mulher disse que o último contato com o pai tinha sido no dia anterior, por volta das 21 horas.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada, mas acabou sendo dispensada devido ao fato de não haver indícios de crime no local.
O corpo foi liberado para a família para providências subsequentes.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.