60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO SITUADO NA AVENIDA RICARDO ANNONI FILHO

Imagem: Reginaldo dos Santos

Um homem de 50 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo (12), em um terreno baldio situado na Avenida Ricardo Annoni Filho, no bairro Vila Centenária. A vítima, provavelmente, faleceu por hipotermia.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, logo de manhã, uma Guarnição foi solicitada a comparecer ao referido endereço para averiguar o encontro do cadáver de um homem.

No local, os policiais se depararam com outro homem, morador de rua, ao lado do corpo de Elias Maximiniano da Silva.

Em contato com o rapaz, os militares foram cientificados que ambos estavam no terreno baldio e, durante a madrugada, Elias se queixou que passava muito frio.

Então, o amigo colocou um cobertor sobre Elias, com a intenção de amenizar a situação, já que o lote fica à margem de um córrego. Posteriormente, ele adormeceu próximo ao assistido.

No entanto, logo pela manhã, o homem acordou e chamou Elias, mas percebeu que ele não respondia. Ao ir até o colega, ele percebeu que o amigo encontrava-se com os olhos abertos.

Devido a isso, o homem fez contato com o Pronto Socorro da Santa Casa e relatou a suspeita de que o amigo estivesse infartando.

Uma equipe do hospital se dirigiu até lá e uma enfermeira constatou que as pupilas de Elias já estavam bem dilatadas. Além disso, ele estava sem sinais de pulsação e com o início de rigidez cadavérica.

Com a confirmação do óbito, a Perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu para efetuar os serviços de praxe.

Posteriormente, o corpo foi liberado para familiares efetuarem o sepultamento.

Compartilhe