HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO SITUADO NA AVENIDA RICARDO ANNONI FILHO
Um homem de 50 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo (12), em um terreno baldio situado na Avenida Ricardo Annoni Filho, no bairro Vila Centenária. A vítima, provavelmente, faleceu por hipotermia.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, logo de manhã, uma Guarnição foi solicitada a comparecer ao referido endereço para averiguar o encontro do cadáver de um homem.
No local, os policiais se depararam com outro homem, morador de rua, ao lado do corpo de Elias Maximiniano da Silva.
Em contato com o rapaz, os militares foram cientificados que ambos estavam no terreno baldio e, durante a madrugada, Elias se queixou que passava muito frio.
Então, o amigo colocou um cobertor sobre Elias, com a intenção de amenizar a situação, já que o lote fica à margem de um córrego. Posteriormente, ele adormeceu próximo ao assistido.
No entanto, logo pela manhã, o homem acordou e chamou Elias, mas percebeu que ele não respondia. Ao ir até o colega, ele percebeu que o amigo encontrava-se com os olhos abertos.
Devido a isso, o homem fez contato com o Pronto Socorro da Santa Casa e relatou a suspeita de que o amigo estivesse infartando.
Uma equipe do hospital se dirigiu até lá e uma enfermeira constatou que as pupilas de Elias já estavam bem dilatadas. Além disso, ele estava sem sinais de pulsação e com o início de rigidez cadavérica.
Com a confirmação do óbito, a Perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu para efetuar os serviços de praxe.
Posteriormente, o corpo foi liberado para familiares efetuarem o sepultamento.