60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA NA RUA TIRADENTES

Um homem de 45 anos foi encontrado na residência em que morava, situada na Rua Tiradentes, no Centro de Machado, nesta sexta-feira (4). A vítima, que sofria de câncer e dependência química, estava caída em um dos cômodos do imóvel. A primeira suspeita era de que o óbito teria ocorrido em decorrência de um roubo. Posteriormente, as autoridades constataram que se tratava de morte natural decorrente dos problemas de saúde anteriormente citados.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) a comparecer ao referido endereço para averiguar um encontro de cadáver.

Durante a ligação, os socorristas afirmaram que foram ao local, depois de serem chamados via 192, para avaliar a situação de um homem que tinha sido achado morto e que o cenário do incidente apontava para a possibilidade de um crime.

Já na residência, em contato com os membros do SAMU, os policiais foram informados que havia a suspeita de que um sobrinho da vítima poderia ser o autor de um suposto delito.

Questionados sobre o motivo que os levariam a levantar aquela hipótese, os socorristas relataram que o rapaz disse que, ao chegar na casa, percebeu que a entrada principal da mesma estava trancada. Diante disso, ele saltou para dentro pela janela e achou as chaves da residência em um lugar diferente do habitual, dentro do padrão de energia.

Então, um investigador da Polícia Civil foi acionado e se dirigiu ao local. Após algumas análises, ele constatou que não haviam sinais de violência no cadáver e dispensou a presença da Perícia, liberando o corpo à família para as providências cabíveis.

Durante os trabalhos, os policiais foram notificados de que o falecido estava câncer em estágio avançado e era usuário crônico de drogas (crack). Além disso, ele teria sido diagnosticado com pneumonia na data anterior.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe