60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM É ALVEJADO POR TRÊS TIROS NO RESIDENCIAL VALE DO SOL

Um homem de 33 anos foi alvejado por três disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (21), no bairro Residencial Vale do Sol. A vítima, que teve a casa invadida pelos autores, não corre risco de morte. Um dos responsáveis pela tentativa de assassinato foi detido.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Lírios, onde a vítima G.T.L., desempregado, teria sido alvejada por três tiros.

Segundo os familiares do rapaz, dois indivíduos menores de idade (de 15 e 17 anos) teriam arrombado a porta e adentrado a casa já gritando: “vai morrer, estuprador safado”. Em seguida, um deles efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção ao rapaz.

Um dos tiros atingiu a parede da cozinha, o outro pegou de raspão na perna direita de G. e os demais acertaram o seu abdômen.

Depois de atentarem contra a vida da vítima, os autores fugiram junto de outros menores que davam apoio à dupla e aguardavam do lado externo do imóvel.

No local, a PM acionou uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), que compareceu e prestou socorro à vítima, conduzindo-a ao Pronto Atendimento da Santa Casa.

Posteriormente, as guarnições do turno deram início ao rastreamento dos autores, iniciando as buscas pela Rua Walfrido Pimentel, no bairro Jardim Nova Machado, para onde os adolescentes teriam fugido conforme as testemunhas.

No referido lugar, os policiais avistaram três menores de idade caminhando pela via. Ao perceberem a presença da viatura, todos trataram de fugir.

Prosseguindo com o rastreamento, os militares foram à casa de um dos adolescentes e logrou êxito em encontrá-lo e detê-lo, encaminhando-o à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.

Por fim, os PM’s se dirigiram à unidade de saúde para obter mais dados a respeito da situação de G.. Lá, eles foram cientificados de que a vítima passaria por cirurgia para extrair os projéteis, mas não corria perigo de morte.

A tentativa de homicídio foi registrada em Boletim de Ocorrência e encaminhada à Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhe