HOMEM AMEAÇA A VIZINHA E ACABA PRESO
Um homem (que não teve a idade e nem a identidade revelada) foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (8), no bairro Santa Luíza, após ter um surto psicótico, danificar a residência da vizinha e ameaçar membros da Guarnição. Com o rapaz também foram apreendidos um simulacro de pistola e três armas de fogo.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada via 190, uma Guarnição se dirigiu à Rua Uberaba, onde um homem teria danificado o muro da casa da vizinha e passado a ameaçá-la com um facão. Depois de promover a confusão, o rapaz permaneceu em sua própria residência.
No local, os policiais tentaram conversar com o acusado, que, mostrando-se bastante exaltado, tentou intimidá-los empunhando um cutelo. Perante a situação, um reforço foi solicitado pelos militares. Outros PM’s compareceram ao endereço citado, munidos com armamentos específicos para este tipo de situação, e auxiliaram no cerco-bloqueio à casa do suspeito.
Nao tenho outra alternativa, o homem se entregou. Em seguida, os policiais adentraram o imóvel em que ele reside e, durante uma vistoria, acharam um simulacro de arma de fogo, um podão (espécie de facão), um machadinho e um cutelo. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os itens apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Machado.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.