60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM AGRIDE IRMÃ E A NAMORADA E ACABA PRESO

Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar, na noite deste sábado (4), após agredir a namorada e a irmã. O fato se deu na Rua Ângelo Scalco, no bairro Santo Antônio.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 20 horas, as jovens C.A.O.S. (27 anos) e D.L.S.R. (30) compareceram a um posto policial para denunciar I.S.O. (40) por agressão.

Em depoimento, C. relatou que estava cuidando da sobrinha do namorado isaías, de apenas 1 ano de idade, na casa da cunhada D., momento em que I. saiu.

Logo depois, o rapaz retornou, completamente alterado, e começou a dizer que C. estaria “lhe tirando”. Na sequência, ele pegou a criança agressivamente pelo braço, mas foi contido pela namorada.

Então, o rapaz passou a agredir a companheira com chutes e socos e a ameaçou de morte, dizendo que lhe daria uma facada. Depois, ele evadiu do local.

Pouco tempo mais tarde, D. chegou à residência e tomou conhecimento do ocorrido. Indignada, ela se deslocou até a residência do irmão I. para tirar satisfação.

Ambos passaram a discutir e I. investiu contra D., dando-lhe socos, seguidos de enforcamento. Em seguida, o rapaz também ameaçou a irmã de morte e ameaçou lhe dar uma facada.

Diante dos fatos, uma Guarnição se dirigiu à residência de I., obtendo êxito em encontrá-lo. O rapaz foi preso em flagrante delito e informado de seus direitos constitucionais.

Questionado sobre algumas lesões que possuía no rosto, I. relatou que a irmã D.  teria lhe dado uma pedrada.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Machado, onde foi constatado um pequeno hematoma no antebraço direito da criança.

Posteriormente, as partes foram conduzidas para Delegacia Regional de Alfenas para a adoção das demais providências.

Durante o registro da ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a criança no deslocamento para a cidade vizinha.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Compartilhe