GIROAGRO E CBF PROMOVEM AÇÃO INÉDITA DE MARKETING ANTES DE CLÁSSICO PAULISTA
O clássico Corinthians e São Paulo deste domingo (22), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, foi palco de uma curiosa ação de marketing antes do início do confronto. Um trator movido por controle remoto levou a bola até o meio de campo para o pontapé inicial. A iniciativa faz parte de acordo entre a CBF e a empresa machadense do ramo de fertilizantes agrícolas GIROAgro, que fechou acordo recente de patrocínio para a Série A até o fim de 2024.
O veículo nas cores azul e verde, similares à identidade visual da competição, percorreu o gramado do estádio corintiano e descarregou a bola no centro do campo.
“Para nós é uma alegria imensa ter a GIROAgro patrocinando o Campeonato Brasileiro. É bastante significativo, porque temos orgulho em ser 100% brasileiros e se trata de um esporte que é a maior paixão nacional. Tenho certeza que será uma parceria muito boa para os dois lados”, declarou Leonardo Sodré, CEO da GIROagro.
A empresa é a quinta maior do segmento de fertilizantes no Brasil. No Brasileirão, a marca irá realizar ações digitais, de relacionamento e de experiências.
Corinthians e São Paulo se enfrentaram nesta tarde em partida que valeu a liderança da competição. Ao final, o clássico terminou empatado em 1 a 1, gols de Calleri para o tricolor paulista e Adson para o clube da Fiel. Com o resultado, o Timão se manteve na ponta da tabela do torneio.